2013/10/09

ASUS PC All-in-One ET 2301 chega a Portugal


Se querem um novo computador mas não apreciam os "caixotes", mas por outro lado acham que é desnecessário estar a investir num portátil pois não vão querer movimentar o PC de um lado para o outro, a solução que resta é um PC "all-in-one" como este ET 2301 da Asus que agora chega a Portugal.



Este PC all-in-onde tem um ecrã multitouch Full HD de 23" e conta com processadores Intel Core de 4ª geração (i5 e i7), GPUs Nvidia GeForce GT 740M, assim como conectividade Intel Thunderbolt, WiFi 802.11ac, USB 3.0 e armazenamento Asus Hyperstorage que combina um disco normal de 1TB com um disco SSD de 128GB para obter o melhor dos dois mundos: velocidade e capacidade.

O ASUS ET2301 apresenta um suporte inovador articulado na parte superior e inferior, de modo a permitir que o ecrã se incline até 95 graus. Na posição vertical, o ecrã encontra-se no ângulo ideal para uma utilização como desktop com o rato e o teclado; no extremo oposto é possível colocá-lo praticamente na horizontal para uma utilização mais confortável do multi-touch de 10 pontos com o Windows 8.

Estes Asus All-in-one já chegaram ao nosso país e estão disponíveis com preços recomendados de €1279 e €1449 dependo das configurações.




Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)