2013/10/09

Power Cover para Sony Xperia Z Ultra


Por maiores que sejam os equipamentos (o que permite ter uma bateria mais generosa), há sempre que nunca esteja satisfeito com o tempo que o seu aparelho pode permanecer longe da tomada mais próxima. Para quem estiver a pensar investir no Xperia Z Ultra, a Sony propõe uma opção interessante que permitirá expandir a sua autonomia... e não só.

A Sony Power Cover CP12 não só funciona como capa de protecção, como também funciona como suporte e inclui um stylus para que possam escrever e desenhar no ecrã de 6.4" deste "phablet". Mas a melhor parte é que esta Power Cover tem também uma bateria extra de 3000mAh integrada


Considerando que a bateria interna do Xperia Z Ultra é de 3050mAh, quer dizer que com esta capa-bateria poderão passar o dobro do tempo longe de um carregador (e considerando que um smartphone destes já não é propriamente para andar no bolso, o volume e peso adicional desta capa não deverá fazer grande diferença no seu transporte no dia a dia.

O único "peso" com que teremos que nos preocupar é mesmo o preço, que ainda não foi indicado... mas que provavelmente vai pesar bem. (Mas ainda assim, ainda bem que a Sony está a dar opções interessantes para quem quiser esticar a autonomia dos seus produtos ao mesmo tempo que os protege das adversidades do dia a dia.)

1 comentário: