2013/10/03

Fitbit Force - fitness tracker com relógio


Os fãs dos fitness tracker que monitorizam e registam a actividade física ao longo do dia já conhecerão o Fitbit One e o Fitbit Flex. Agora, a empresa lança um novo produto que se posiciona como topo de gama no seu catálogo: o Fitbit Force.



Este Fitbit Force pode ser usado como um relógio de pulso, e pela primeira vez nesta gama de produtos de pulso, tem mesmo um relógio! Claro que ver as horas será o mínimo que poderão fazer com ele, tal como no resto da família, este Force vem com diversos sensores para detectar a vossa actividade durante o dia (e também o vosso padrão de sono enquanto dormem).


Ao contrário da pulseira Flex, o Force tem também um altímetro para maior precisão no registo de actividade como subir e descer escadas, que agora ganham uma secção estatística separada (não são daquelas pessoas que compram destes aparelhos para depois andarem de elevador, pois não?)

Ainda sem data de lançamento anunciada (que se prevê que seja para breve), fala-se que o seu preço será de $129 dólares e estará disponível em dois tamanhos (pequeno e grande) e em duas cores (preto e cinza-azulado).

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)