2013/11/29

ASUS R9 270 DirectCU II

Se estão à procura de um upgrade da placa gráfica para enfrentarem a época de final de ano sem recear os novos jogos que estão a ser lançados, a ASUS já tem disponível a nova Radeon R9 270 DirectCU II.



Como é habitual nas séries DirectCU da ASUS, esta placa conta com tecnologia de dissipação melhorada, possibilitando temperaturas de funcionamento 20% mais baixas e três vezes menos ruído do que placas que utilizem o sistema de referência da AMD. Aliado à utilização de componentes de qualidades, isto dá maior conforto aos que se preocupam com a longevidade do seu material (ou que simplesmente queiram ter um pouco mais de margem de manobra para o overclocking. ;)

A ASUS R9 270 é uma placa gráfica que já vem com um ligeiro overclock de fábrica (975MHz) mas dependendo da vossa sorte, poderão atingir ainda mais uns megahertz e mais alguns fps nos vossos jogos favoritos usando o mais recente GPU Tweak que vem incluindo com a placa. O utilizador pode ajustar com precisão e em tempo real, as velocidades de relógio da GPU, da memória vídeo e as voltagens, bem como a velocidade da ventoinha e os limites de consumo energético – de modo a atingir o máximo desempenho em overclocking sem por em causa a estabilidade de funcionamento.

Para além disto, a ferramenta GPU Tweak Streaming permite aos utilizadores partilhar na Internet os seus jogos em tempo real, para que outras pessoas possam assistir ao espectáculo. É também possível adicionar um título à janela de streaming, com texto em modo scroll, fotos e imagens de uma webcam, para "emissões" de aspecto profissional.

A nova placa gráfica ASUS R9 270 já está disponível no mercado português, com um preço de referência de 215€.



Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)