2013/11/06

Ganha Livros HTML5 e CSS3 da O'Reilly


Desta vez, dos seis livros propostos da O'Reilly, o vencedor foi o: HTML5 and CSS3, 2nd Edition.

Já sabem como tudo se processa, a cada dia iremos fazer uma pergunta, sendo atribuído um exemplar aleatoriamente entre todos os que responderem correctamente às perguntas de cada dia. Ou seja... podem - e devem - responder a todas as perguntas para terem mais probabilidades de apanhar um dos cinco livros que temos para oferecer.

Esta oferta está disponível para todos os que tenham morada em território nacional (Portugal) e... não se esqueçam de espreitar os livros da O'Reilly sempre que precisarem de algo para se iniciarem ou necessitarem aprofundar os vossos conhecimentos sobre qualquer matéria. Embora seja verdade que muita coisa se encontra na Internet, há coisas para a qual não há substituto de um bom livro em papel que podemos folhear, marcar as folhas, ou até rabiscar nas suas páginas.

A pergunta será actualizada diariamente neste mesmo post... pelo que se não querem perder nenhuma o mais simples será criarem um aviso recorrente na vossa agenda/calendário para cá regressarem nos próximos cinco dias. De qualquer forma, também eu vos irei recordando diariamente para cá voltarem... :)

Actualização: Passatempo encerrado. Este mês os vencedores são:

  • Carl Ruhle
  • Carlos Santana
  • Óscar de Oliveira
  • Sara Bettencourt
  • Fábio Samji

Fica atento aos próximos passatempos, no próximo mês teremos mais livros para te oferecer.

Passatempo aberto a todos os participantes com morada em território nacional (Portugal).

1 comentário:

  1. Já me revirei todo e não faço ideia onde posso encontrar a resposta.
    Aposto que está num sítio óbvio e eu ando a dormir :)

    ResponderEliminar