2013/12/20

Google e Centro Internet Segura lançam guia de segurança online em português


A internet já faz parte integrante das nossas vidas, e é preciso saber usá-la com o máximo de segurança. O Google e o Centro Internet Segura associaram-se para nos trazer o guia de segurança e protecção online "É Bom Saber" em versão portuguesa.



Assim, será mais fácil para todos os que dêem um salto a www.google.pt/goodtoknow saberem algumas das regras básicas, dicas e orientações para se saberem movimentar na internet com maior segurança - informação que será particularmente útil para os mais jovens, mas que poderá servir de auxílio para pessoas de todas as idades (e até professores que queiram transmitir essas informações aos seus alunos).

Os temas são abordados de forma fácil de entender, e incluem coisas como as passwords, fraudes online, roubo de identidade, regras de segurança, etc. O Centro Internet Segura procederá à distribuição de 20.000 exemplares desta publicação, através da sua rede de parceiros e das acções de sensibilização que organiza por todo o país.

Numa altura em que se torna cada vez mais conveniente fazer as compras online, são sempre indicações e recomendações que nunca será de mais repetir.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)