2014/01/08

Brick - o regresso nostálgico do telemóvel "tijolo"


Hoje em dia haverá quem já nem associe a palavra "tijolo" aos telemóveis (embora seja verdade que os tempos em que os fabricantes se preocupavam em reduzir cada vez mais o seu tamanho já lá vá, com os smartphones novamente a tornarem-se cada vez maiores). Mas para os mais nostálgicos agora é possível revisitar esses tempos e voltar a ter um telemóvel "tijolo" com alguma modernidade incluida, nestes novos Brick!

O Brick é um telemóvel que tem dois modos de funcionamento: tanto o podem usar como um qualquer vulgar telemóvel inserindo um cartão SIM; como também podem usá-lo apenas como headset bluetooth, mantendo o vosso actual smartphone no bolso enquanto fazem as chamadas com este "tijolo" que não cabe em qualquer bolso. Para além disso também o podem usar como coluna bluetooth portátil, lanterna LED e sistema mãos livres (e tem o snake, para vos ocupar os tempos livres).


Este Brick está disponível em duas versões: o modelo normal tem autonomia para 1 mês em standby (por $69), havendo outro ligeiramente maior e mais caro ($100) que passa a autonomia para... três meses!

Se para além de tudo isto ainda pudesse servir como bateria portátil para recarregar um smartphone... acho que não iam faltar interessados. :)

[via Gizmodo]

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)