2014/01/10

Garmin Camper 760LMT-D - Navegação GPS para Autocaravanas


Hoje em dia não temos falta de soluções de navegação GPS, dos smartphones às unidades dedicadas que se encontram "em qualquer loja". Mas por vezes há necessidade de algo mais específico, e no caso dos adeptos do caravanismo o novo Garmin Camper 760LMT-D apresenta algumas particularidades qye dão resposta às suas necessidades.



Para além de contar com um ecrã de 7" e as funcionalidades habituais nos equipamentos de navegação da marca (como Rotas Personalizadas, Active Lane Guidance, Garmin Real Directions com Garmin Real) este sistema Camper 760LMT-D permite fazer coisas que não se encontram em modelos destinados aos automóveis. Por exemplo é possível criar rotas com base no tamanho e peso da caravana - ideal para evitar situações onde possam ficar "encravados" - e ter acesso a directórios específicos para campistas (ACSI e MHF).

Outra funcionalidade interessante é a possibilidade de se ligar uma câmara de marcha-atrás wireless compatível, transformando esta unidade num ecrã de auxílio às manobras (sempre útil para estes veículos de grandes dimensões.)

O Camper 760LMT-D inclui mapas gratuitos e atualizações durante toda a vida útil do dispositivo e já está disponível no mercado nacional com um preço de venda ao público recomendado de 399 euros.

1 comentário:

  1. Ai se o Jeremy Clarkson, ou qualquer outro membro do Top Gear, lê este artigo, metem logo o teu website na lista negra :)

    ResponderEliminar