2014/01/31

Lojas na Net [Parceiro Clube AadM+]


Continuamos a somar parceiros ao nosso Clube AadM+, que dá acesso a passatempos exclusivos e outras vantagens para os membros, e agora é vez da Lojas na Net se juntar ao grupo de parceiros associados a esta iniciativa.

Na Lojas na Net podes rapidamente tratar de tudo o que é necessário para criares uma loja na internet sem preocupações adicionais. Sabendo-se o peso crescente que o comércio online vai tendo, este é um passo essencial para todos os negócios que queiram acompanhar a era digital em que nos encontramos. Por lá poderás ver algumas das lojas que já foram criadas por eles (como a ClickOptica e a Sanjo), assim como aceder a lojas de demonstração e tutoriais sobre como tudo se processa.


Para os membros do Clube AadM+, a Lojas na Net oferece um desconto de 10% em serviços e licenças para todos os membros, a que se poderão juntar alguns descontos e ofertas ocasionais ainda mais apetecíveis que serão sorteados entre os interessados.

Se ainda não te tornaste membro do Clube AadM+, não te esqueças que a adesão só entra em efeito no mês seguinte ao pagamento da anuidade, portanto... se queres apanhar as ofertas do próximo mês, não deixes de o fazer desde já.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)