2014/01/17

We Provide Solutions [Parceiro do Clube AadM+]


Continuamos a somar parceiros ao nosso Clube AadM+, que dá acesso a passatempos exclusivos e outras vantagens para os membros, e agora é vez da We Provide Solutions se juntar ao grupo de parceiros associados a esta iniciativa.

Na We Provide Solutions podes encontrar tudo o que precisas para hospedares os teus sites na internet, assim como todo um vasto conjunto de serviços associados, destinados a te poupar todas as preocupações com isso relacionadas. Servidores virtuais partilhados, servidores dedicados, alojamento, registo de domínios, e até colocação de Raspberry Pis num datacenter - não há nada que a WPS não te solucione, como o seu próprio nome indica.



Para os membros do Clube AadM+, a We Provide Solutions oferece desde já um desconto de 10% (para todos os membros) a que se poderão juntar descontos mais apetecíveis que serão sorteados entre os interessados.

Se ainda não te tornaste membro do Clube AadM+, não te esqueças que a adesão só entra em efeito no mês seguinte ao pagamento da anuidade, portanto... se queres apanhar as ofertas do próximo mês, não deixes de o fazer desde já.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)