2014/02/25

BroApp manda SMS automáticos para as namoradas


A tecnologia existe para nos simplificar e facilitar a vida, mas será que se pode chegar ao ponto em que nos arriscamos a utilizá-la para facilitar coisas que não deveriam ser facilitadas? Será talvez algo que cada um poderá decidir caso opte por instalar esta BroApp, uma app que envia SMS automáticos para as namoradas mostrando que estão sempre a pensar nelas... mesmo que estejam ocupados com outras coisas.

A BroApp está actualmente disponível para Android (iOS em breve) e parece não ter deixado de fora alguns aspectos que poderia ser "críticos" neste tipo de app. Inicialmente têm apenas que dizer qual dos contactos é a vossa namorada, que tipo de mensagens querem enviar - sendo possível escolher entre várias pré-feitas ou adicionarem as vossas próprias mensagens - e que depois serão enviadas automaticamente.

A app diz usar sistemas "avançados" para detectar a melhor altura para enviar as mensagens, tendo em conta se lhe enviaram um SMS "real" recentemente ou lhe telefonaram; e sendo até capaz de detectar quando estão em casa dela (através da rede WiFi) para que não sejam desmascarados por uma mensagem automática a ser enviada... quando estão com ela!


Aliás, a app está preparada para resistir até às namoradas que vão mexer nos smartphones dos namorados. No caso delas tentarem abrir a app, em vez de uma reveladora lista de mensagens automáticas agendadas, o que a namorada verá será uma lista de potenciais prendas que supostamente estão a considerar oferecer-lhe.

Alerta: adverte-se que fazer uma gestão automática da namorada poderá ter efeitos secundários adversos! :)

6 comentários:

  1. Se a app só permite configurar uma namorada, claramente não tem noção do seu proprio target audience!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sendo uma app a pagar, imagino que a opção multi-namorada possa ser desbloqueada via "in-app purchase". :)

      Eliminar
  2. "Alerta: adverte-se que fazer uma gestão automática da namorada poderá ter efeitos secundários adversos! :)"

    Muito bom, Carlos!
    melhor mesmo só na ML!! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois... estive tentado, mas não era adequado a publicação "pública". :))

      Eliminar
  3. Depois de ler só me lembro de uma frase:
    Porque é que não pensei nisto?!?! :|

    ResponderEliminar