2014/02/09

Cães e Aston Martins não combinam


Se por acaso forem os orgulhosos donos de um Aston Martin, será melhor reconsiderarem deixar o vosso melhor amigo canino a sós com o vosso precioso veículo. Pelo menos será essa a lição a tirar deste caso em Inglaterra onde o dono de um Aston Martin descobriu que o seu animal de estimação tinha um dote para a modificação automóvel e se entreteu a roer parte da cava das rodas.

Os cães podem ser os melhores amigos do Homem, mas também têm personalidades bem distintas. Neste caso, o dono acha que a cadela terá ouvido a sua conversa a falar da possibilidade de a dar para adopção por ela não se dar bem com o seu outro cão, e terá decidido retaliar roendo o seu carro enquanto estava fora.


Os danos no Aston Martin DB9 ascenderam a £3000 (cerca de 3600 euros), mas que foram cobertos pelo seguro que ele tinha. Quanto à cadela, essa é que viu o seu destino ficar definitivamente traçado com este episódio, e foi mesmo entregue para ser adoptada por outras pessoas.

... Se os futuros donos tiverem Aston Martins ou outros carros de gama equivalente, talvez seja melhor não deixar esta cadela passear livremente à solta à beira deles. Afinal, pode ter apanhado o gosto e achar que os seus "melhoramentos" tornam os carros muito mais atractivos e valiosos. :)

6 comentários:

  1. Ah, ah, ah!! O meu Labrador foi presenteado, ainda novinho, com uma enorme casa em PVC que não lhe agradou minimamente. Pois bem, destruiu-a completamente. Tivemos de comprar uma em cimento! Por vezes, pensando que é fria, lá lhe pomos um chão de madeira ou alguma almofada que, invariavelmente, são destruídos. Cão com muita personalidade é assim mesmo!

    ResponderEliminar
  2. Eu trocava mais facilmente de carro, agora dar o cão para adopção é que nunca.

    ResponderEliminar
  3. O meu labrador conseguiu deitar 3 toneladas de lenha em cima do meu carro... Partiu vidros amassou as portas, capô etc... um carro com pouco mais de dois anos (na altura). A minha preocupação foi que ele não estivesse magoado o carro que se lixe.

    ResponderEliminar
  4. Já não compro um DB9.... A austin Martin deve estar aflita com a má publicidade.... Um carro daquele preço com guarda lamas de plástico? Mais parece um Renault :-)

    ResponderEliminar
  5. Já não compro um DB9.... A austin Martin deve estar aflita com a má publicidade.... Um carro daquele preço com guarda lamas de plástico? Mais parece um Renault :-)

    ResponderEliminar