2014/02/07

Ganha uma T-Shirt do Aberto até de Madrugada

Estamos em 2014 e eu lembrei-me que este ano ainda não oferecemos nenhuma t-shirt oficial do Aberto até de Madrugada. Por isso, vamos tratar do assunto.

Nesta nossa primeira oferta de t-shirts do ano não vamos deixar que o mau tempo que se tem feito sentir nos assuste, pois os nossos leitores e leitoras são pessoas com coragem para enfrentar todo o tipo de temporal apenas com uma t-shirt... ou então não, uma vez que vos darei a opção de optarem por uma sweatshirt se assim o entenderem.

Para se habilitarem a esta t-shirt não terão que se esforçar muito, pois bastará responderem à questão que é colocada no seguinte formulário... e só vos digo que a resposta está a um máximo de dois "cliques" de distância!

Relembro que, no caso de não ganharem, as t-shirts do AadM estão disponíveis a preço de custo no site da Teelook.


Actualização: e o vencedor desta t-shirt foi o... Alvaro Marçal. Parabéns Alvaro! :)


Passatempo válido para participantes com morada em Portugal, com o vencedor a ser seleccionado aleatoriamente entre todos os que responderem correctamente à pergunta até às 23h59 do próximo domingo. O vencedor será revelado neste mesmo post na segunda-feira (não se esqueçam de vir espreitar para verem se foram vocês).

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. É desta quer começo o verão cheio de estilo ;)

    ResponderEliminar