2014/03/13

Bose SoundLink III - coluna Bluetooth


Quem gosta de música e boa qualidade sonora já conhecerá a tradição que vem associada a qualquer produto com a marca Bose. Agora, temos uma nova coluna que se vem juntar à família SoundLike da Bose e que a marca considera ser a sua melhor coluna Bluetooth alguma vez feita.



SoundLink III liga-se sem fios a smartphones, tablets ou outros dispositivos Bluetooth, permitindo a partilha instantânea das vossas músicas favoritas (via Bluetooth A2DP), onde quer que estejam graças à sua bateria integrada. Têm também a possibilidade de facilmente mudar o aspecto da mesma graças à cobertura, que poderão trocar (e que está disponível em cinco cores diferentes). A nível sonoro, como seria de esperar, a Bose não facilitou: temos quatro altifalantes com ímanes de neodímio e dois radiadores para uma qualidade sonora à altura do esperado. Enquanto que o painel com os botões de controlo foi construído em silicone de forma a proteger a coluna do pó e da sujidade.

A SoundLink® III pesa 1,37 Kg e mede 131.5 x 256 x 48 mm, tem autonomia para 14 horas de reprodução de música e é chega a Portugal com um preço recomendado de €299,95. As capas coloridas têm um custo adicional de €34,95 por unidade.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)