2014/03/13

Go Youth Conference em Lisboa a 15 e 16 de Março [Convites]


A Go Youth Conference chega a Lisboa já no próximo fim de semana (15 e 16 de Março) e temos dois bilhetes para te oferecer, cortesia da Lunacloud, um dos apoiantes deste evento.

Esta terceira edição do Go Youth Conference vai ter lugar no ISCTE-IUL e promete ser uma conferência, onde os jovens empreendedores poderão partilhar e discutir ideias para que possam crescer e pensar no seu próprio futuro. Pela primeira vez na história deste evento, irão ocorrer eventos paralelos; a Lunacloud irá apoiar a iniciativa Founders Insights, que irá permitir que os responsáveis de projectos e startups inovadoras, recebam mentoria de empreendedores responsáveis por casos de sucesso, permitindo assim assimilarem as melhores práticas, e saber como aplicá-las aos seus projectos.

Entre eles encontram-se pessoas como Adam Cheyer, co-fundador da Siri (empresa comprada pela Apple), Hugo Tavares (CTO da Lunacloud), David Noel, VP Community Soundcloud e Stan Schroeder, Editor Europeu da Mashable.

O preço dos bilhetes começa nos 45€ para estudantes, indo até aos 105€ para os bilhetes VIP com acesso ao jantar dos fundadores e festa. No entanto, damos-te a possibilidade de desfrutares desta Go Youth Conference sem teres que te preocupar com isso. A Lunacloud disponibilizou-nos dois bilhetes para oferecermos aos nossos leitores, e se estás interessado terás apenas que preencher o seguinte formulário.

Atendendo à data do evento, os vencedores serão contactados ainda durante o dia de hoje por email.

Actualização: Passatempo encerrado, os vencedores são:

  • Miguel Amador
  • João Vieira


Não te esqueças que poderás estar sempre a par deste e de outros eventos tecnológicos em Portugal subscrevendo o nosso calendário de eventos.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)