2014/03/10

Ganha um Huawei Ascend G700 com o Apps do Android


O nosso Apps do Android fez três anos (o tempo passa a voar, não é verdade?) e para celebrar a ocasião temos uma apetecível prenda para te dar: um Huawei Ascend G700 dual-sim que nos foi gentilmente disponibilizado pela Huawei Portugal.



Para te habilitares tens apenas que responder às perguntas que já começaram a ser feitas no Apps do Android e continuarão a surgir ao longo dos próximos dias, depois... é só aguardares para ver se foste o feliz contemplado.

Deixo aqui as minhas saudações e agradecimentos públicos ao Luis Costa, Nuno Barros e demais pessoas que têm possibilitado a manutenção e crescimento do Apps do Android ao longo destes anos, trazendo-nos as últimas notícias sobre apps para a plataforma Android e sempre disponíveis para ajudar todos os que por lá surgem com dúvidas sobre apps e demais problemas relacionados.

Por tudo isso e muito mais, o Apps do Android torna-se um local de passagem diária obrigatória - e, não se abstenham de lá deixar uma palavra de apreço e apoio pelo trabalho que por lá tem sido feito.

11 comentários:

  1. Até participava no passatempo. Não tivesse eu de deixar o meu número de BI. Acho que é daquelas informações que não deviam de andar por aí...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se para concorreres a um simples bilhete para ires ao cinema te pedem isso e mais, não me parece nada abusivo que para ganhares um equipamento bem mais valiosos o façam. Ainda mais sabendo-se que há quem recorra a todo o tipo de tácticas para tentar influenciar os resultados.

      Eliminar
    2. Acredito que sim. Mas não deixa de ser informação privada. Se alguém passar por nós na rua a pedir-nos o número do BI de certeza que não o vamos dar. Certo?
      Apesar de sabermos para que efeitos é neste caso (ou noutros passatempos como referiste), não conhecemos quem está do lado de lá.
      Em vez do número do BI podiam pedir o número de outro documento qualquer.
      Mas é só a minha opinião. Se calhar sou cauteloso demais.

      Eliminar
    3. E o que podes fazer com um nº de BI? Nada. Encontras milhares de BI's fazendo uma pesquisa simples no google. Chill out. Mais me parece discurso incendiário que outra coisa(sem querer fazer do meu, o mesmo).

      Eliminar
    4. Não quero de todo iniciar uma discussão. Só estou mesmo a colocar em questão o pedido de certos tipos de informação. Se calhar realmente não conseguem fazer nada com o BI... Na minha opinião por exemplo, era preferível pedir o número de telefone. Assim o vencedor seria contactado por telefone confirmando a sua identidade.

      Eliminar
    5. Paulo, e que impedia uma pessoa de concorrer com múltiplos números de telefone (ainda para mais sabendo-se que cá em Portugal há uma média de 2 telemóveis por pessoa? :)
      Usava-se o número de telemóvel do trabalho, pessoal, etc.

      Eliminar
    6. Apesar de compreensível o pedido de um numero de identificação, não subestimem o que é possível fazer com o nº de ID Civil.

      Eliminar
  2. Só uma curiosidade... Como é que validam que a pessoa não usa um número BI falso? A única hipótese é depois a pessoa ser obrigada a apresentar o BI na entrega do prémio.

    ResponderEliminar
  3. Que medo!... um mero nº...
    Já agora, não recebi a segunda pergunta. Como faço, Carlos Martins?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A cada dia é colocada uma nova pergunta... têm que as apanhar. :)
      Mas como é referido, não têm que responder obrigatoriamente a todas - embora isso aumente as probabilidades. Ou seja, mesmo quem responder apenas a 1 também poderá ser seleccionado.

      Eliminar