2014/04/29

FacesIn - Vê que amigos tens por perto


Há cada vez mais apps que nos mostram por onde andam os nossos amigos, mas praticamente todas elas têm a limitação de trabalharem apenas nas suas próprias redes. Se não querem dar um salto ao Google+ para verem que amigos do Google têm por perto, e não verem que a 100m de distância estava um vosso amigo que prefere usar o Facebook, vão gostar deste FacesIn.

O FacesIn é uma app para Android que te mostra quem tens por perto, independentemente da rede social em que estiveres ligado a eles. Para já a app suporta o Facebook, Instagram, Twitter, LinkedIn, Foursquare e o Meetup; o suporte para o Google+ está prometido para breve. Para além de vos notificar de contactos têm por perto, a app mostra-vos também um histórico das pessoas por quem "passaram" ao longo do dia, o que por vezes permite descobrir algumas surpresas,

Se tiveres uma rede social bem activa e volumosa, tens ainda a possibilidade de ganhar um smartphone de luxo à tua escolha, entre um Galaxy S5, HTC One (m8) e Nexus 5. (E considerando que a app está no seu início, as probabilidades são boas de o conseguires, pois o primeiro posto parece-me perfeitamente ao alcance de quem for bastante "sociável" - não, não é o meu caso! :)

Uma app recomendada para todos os que já se mentalizaram que a privacidade da sua localização não passa de uma ilusão, e preferem deixar que a comodidade de saber que amigos e conhecidos têm por perto fale mais alto: FacesIn na Play Store.

4 comentários:

  1. Falta só dizer que é uma app feita em Portugal ;)

    ResponderEliminar
  2. Já instalei e não tem a língua portuguesa.
    Já mandei um mail ao programador. Obrigado C. Martins

    ResponderEliminar
  3. Não tem língua portuguesa porque nós não estamos a traduzir a app. Estamos focados em melhor a experiência do utilizador e então quando estivermos satisfeitos o suficiente vamos avançar para traduções.

    ResponderEliminar