2014/04/02

Hama Dual Piccolino II - carregador USB duplo de isqueiro


Hoje em dia a tomada de isqueiro de um automóvel é mais útil como posto de carregamento para os nossos insaciáveis equipamentos mobile. De facto, dé-se frequentemente o caso de uma só porta USB já não ser suficiente para carregar todos os nossos equipamentos electrónicos, e por isso torna-se necessário arranjar forma de resolver o assunto, usando algo como este carregador USB duplo de isqueiro da Hama, o Dual Piccolino II.

A vantagem deste carregados de isqueiro miniatura é a de ficar completamente integrado na ficha do isqueiro, ficando quase à face - e por isso permitir a sua utilização mesmo no caso de automóveis que escondem esta ficha atrás de uma tampa, sem que seja necessário estar a removê-lo frequentemente.

Para além disso, enquanto outros carregadores se ficam por uma potência de carga de 500mA que demoram uma eternidade a carregar equipamentos como tablets, este Dual Piccolino II suporta capacidades de carga até 2400mA (2 x1200mA), ideais para quem quer manter os equipamentos em funcionamento (como navegação GPS num smartphone) enquanto os recarrega.

A Hama refere que o Dual Piccolino II possui compatibilidade universal com virtualmente qualquer dispositivo que suporte carregamento via USB, reconhecendo automaticamente equipamentos de vários fabricantes (Apple, Samsung, HTC, Sony, Nokia e outros) e que serão carregados de forma optimizada.

O HAMA Dual Piccolino USB Vehicle Charger já está disponível no mercado nacional e tem preço sugerido de €19,99 - sendo que para os membros do nosso Clube AadM+ terão o habitual desconto de 25%.

3 comentários:

  1. Onde posso encontrar no mercado nacional?

    ResponderEliminar
  2. Site da hama.pt não permite registo para fazer compras

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A Hama não vende directamente em Portugal, faz apenas distribuição para as lojas. Por norma os seus produtos podem ser encontrados em lojas como a Fnac, MediaMarkt, etc. Ou então podem sempre comprar por intermédio do nosso Clube AadM+. :)

      Eliminar