2014/04/22

TrackR [Gadget do mês Clube AadM+]


Este mês o gadget destinado aos membros do nosso Clube AadM+ vem a tempo de evitar que nas próximas férias percam os seus bens mais preciosos: trata-se do cinco pequenos "botões" Stick TrackR de localização bluetooth que vos alertarão sempre que se afastarem demasiado dos produtos que quiserem manter por perto.
Estes Trackr tornaram-se realidade graças a uma campanha do Kickstarter que foi extremamente bem sucedida (pretendiam 15 mil dólares e obtiveram mais de 350 mil). São compatíveis com Android e iOS, e recorrem àquele sistema em que outros utilizadores dos TrackR poderão detectar e reportar automaticamente a posição de objectos perdidos caso passem perto deles (claro que para isso ser eficiente seria necessário que "toda a gente" usasse este sistema... mas não deixa de ser um sistema engraçado).

O vencedor destes TrackR será conhecido durante o nosso meeting mensal no próximo sábado, e para além destes gadgets mensais exclusivos para os membros do clube, não se esqueçam que existem outras vantagens e descontos de que podem usufruir continuamente. Se ainda não aderiste é tempo de o fazeres de modo a te habilitares ao gadget do próximo mês; e se já o fizeste... podes sempre convidar os teus amigos para que se juntem a nós. :)

Actualização: o gadget deste mês foi para o Michel Melo.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)