2014/05/21

Fritzframe - um suporte versátil para iPhone 5/5S


Os nossos smartphones acompanham-nos diariamente para todo o lado, mas assim que necessitamos de usar as mãos para outras coisas rapidamente demonstram a sua inabilidade em cumprir com as tarefas mais básicas. O fritzframe é um suporte versátil para iPhones 5 e 5S que quer mudar isso.

O fritzframe pode parecer uma capa para iPhone que acrescenta um pouco ao comprimento na parte inferior, mas assim que necessitarem de colocar o iPhone em qualquer ângulo sobre uma pesa, na vertical ou horizontal, ou pendurá-lo em algum lado, rapidamente mostrará a sua versatilidade. O fritzframe tem um engenhoso sistema rotativo com molas de pressão que permite rodar e "torcer" a moldura que envolve o iPhone de modo a que funcione como suporte em inúmeros casos.

Os únicos contras que encontrei é que apenas se encontra disponível para o iPhone 5/5S (o que, com as entregas para Junho, mais os eventuais atrasos, faz com que provavelmente chegue aos investidores do Indiegogo numa altura em que muitos já estarão a receber os seus futuros - e certamente incompatíveis fisicamente - iPhones 6); o outro é o preço... 73 euros ($100) por um fritzframe parece-me um pouco excessivo, embora se forem rápidos ainda poderão apanhar um por 52 euros.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)