2014/06/24

Ganha uma câmara para o teu automóvel


Já todos conhecem os "fenómenos" que se apanham frequentemente na Rússia, devido a grande parte dos veículos terem câmaras no pára-brisas. A nossa prenda desta semana vai contribuir para que também Portugal possa ascender ao top dos fenómenos na estrada: uma câmara para colocarem no vosso automóvel.

Esta câmara para automóveis não deverá ganhar nenhum prémio pela sua qualidade cinematográfica, mas é uma câmara HD (1280x960) que está disponível por um preço incrivelmente baixo no DX.com (e ainda mais reduzido durante mais alguns dias) de apenas $18 dólares - cerca de 13 euros! E estes 13 euros não só dizem respeito a uma câmara HD com visão nocturna graças a 6 LEDs IR, como também um ecrã LCD integrado, que mais se pode pedir?

Já sabem como funcionam os nossos passatempos semanais: ao longo dos próximos dias iremos colocando diferentes perguntas no formulário que se segue, e no final o mesmo será oferecido aleatoriamente entre os participantes que tiverem acertado correctamente pelo menos numa delas (sendo que mais respostas certas melhorarão as vossas probabilidades de ganharem - mas atenção, pois apenas conta a primeira resposta que derem a cada pergunta.)



Actualização: Passatempo encerrado. O vencedor desta semana é o João Carlos Silva. Espero que em breve possas partilhar connosco os resultados das tuas gravações! :)

Fica atento aos próximos passatempos

Passatempo aberto a todos os participantes com morada em Portugal.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)