2014/06/17

Huawei Mulan (Honor 6) vai ter sensor de impressão digital "à Apple"


As marcas parecem ser cada vez mais adeptas dos "leaks", e a Huawei não fica de fora. Novas imagens do "Mulan" - que deverá tornar-se no próximo Honor 6 quando for apresentado oficialmente - surgiram na internet a par de mais informações sobre o que encontraremos no seu interior.

Contrariamente à tendência do momento, de usar ecrãs de 2560x1440 nos topos de gama, a Huawei parece ter optado por manter um ecrã Full HD de 5" neste seu Honor 6, acompanhado por um CPU octa-core Kirin 920, 3GB de RAM, câmaras de 13 e 5MP, e um design que também minimiza a moldura em redor do ecrã - que deverá garantir dimensões "compactas" para um modelo de 5".

Na parte traseira podemos ver um sensor de impressões digitais, que deverá ser idêntico ao usado pela Apple, permitindo pousar o dedo em vez de obrigar a "passar o dedo" como acontece nos sensores que têm sido usados pela Samsung. Resta saber que implicações o posicionamento na tampa traseira abaixo da câmara terá na sua utilização prática no dia a dia.

Como sempre, o que nos irá interessar saber acima de tudo é em que patamar (€) a Huawei irá colocar este seu novo topo de gama - e ver se a chegada de novos concorrentes como a Oppo e OnePlus terá feito com que a marca aposte em preços mais competitivos.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)