2014/06/19

Novos Roomba série 800 chegam a Portugal


Está quase a chegar ao nosso país a mais recente série da família de aspiradores robóticos mais populares do mundo: os iRobot Roomba série 800, que contam com melhoramentos face aos seus antecessores para nos simplificarem ainda mais a vida.

Quem não agradece poder usar o tempo em que deveria estar a aspirar a casa a fazer algo mais "produtivo" (leia-se: agradável)? Os pequenos Roomba encarregam-se de aspirar regularmente a nossa casa, aumentando drasticamente o intervalo entre aspirações e limpezas mais a fundo. Na nova série 800, os Roomba libertam-se de um dos elementos de limpeza que mais vezes dava origens a dores de cabeça: as escovas rotativas.


Em vez de escovas que rapidamente se emaranhavam com todo o tipo de fios, pelos e demais filamentos que pudessem encontrar pelo caminho, a série 800 recorre a um novo sistema Aero Force com cilindros rotativos perfurados que aumentam o poder de aspiração ao mesmo tempo que garantem um funcionamento praticamente livre de manutenção. Para além disso conta também com um reservatório de lixo de maior capacidade, e de novas baterias que prometem o dobro dos ciclos de carga e descarga para uma maior longevidade.


O novo iRobot Roomba Série 800 chegará às lojas em Portugal durante o mês de Julho e estará à venda em exclusivo nas lojas WORTEN, com preço que se situará entre os 600 e os 700 euros. Os produtos da iRobot são representados em Portugal pela Cleverhouse.




2 comentários:

  1. A grande questão é: Podem esses novos cilindros substituir as escovas nos mais antigos? :)

    ResponderEliminar
  2. Dava um certo jeito lá em casa... :)

    ResponderEliminar