2014/07/11

Novos headsets Strix Pro da Asus com cancelamento de ruído



Se querem passar este Verão a jogar com o melhor som possível, então podem preparar-se para a chegada dos novos headsets Strix Pro da Asus destinados aos gamers, tanto nos PCs, Macs, PS4, smartphones ou tablets.

Com almofadas hexagonais de grande dimensão para maior conforto durante longas sessões de jogos, estes Strix Pro recorrem um sistema de cancelamento de ruído com microfone adicional na unidade de controlo USB que garante uma redução de 90% no ruído ambiente: ideal para filtrar o barulho de um PC ou do teclado.  A unidade de controlo por USB é acompanhada por um cabo/extensão com 1.5m e fichas separadas para auscultadores e para o microfone, permitindo uma ampla compatibilidade com PCs, Macs e outros dispositivos graças a jacks de adaptação para dispositivos standard. No caso de apenas os quererem usar como headphones, podem também facilmente remover o microfone rotativo.

A marca Strix vai expandir-se este ano a mais acessórios destinados aos gamers, incluindo ratos, teclados, placas gráficas e headsets; com os primeiros produtos a serem as placas gráficas e estes Strix Pro. No caso destes últimos, estarão disponíveis em Portugal a partir do início de Agosto, com um preço recomendado de 99€.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)