2014/07/14

Tap deixa-te partilhar por onde andas com simples toques no ecrã


O público parece estar numa fase em que aprecia as apps de "mensagens" super-simplificadas (a avaliar pelo sucesso do Yo) e por isso não me surpreenderia que este Tap se viesse a tornar num sucesso ainda maior.

Esta app Tap ainda nem sequer foi lançada (está prometida para breve, para iOS e Android), mas a sua ideia é permitir o envio de uma mensagem para um amigo ou grupo de amigos, ou partilharem a vossa localização com eles, sem que tenham sequer que tirar o smartphone do bolso. É que, bastará darem um duplo toque no vosso smartphone, mesmo com ele bloqueado, para que enviem estas mensagens - e por isso a app já vai anunciando ser 4x mais rápida a enviar uma mensagem do que com o Yo.

Se virá a ser um caso de sucesso continuado ou mais uma moda passageira que apenas terá os seus 15 minutos de fama, isso ninguém conseguirá prever - mas o que é certo é que vem mostrar-nos que há formas de interagir com os nossos smartphones e realizar operações de formas "inovadoras" e que dispensam os habituais gestos de desbloquear, lançar app, fazer algo, e bloquear o dispositivo. E isso... poderá servir de inspiração para que outras apps também explorem o mesmo conceito; quem sabe, para fins mais úteis.

Até lá, se estiverem interessados neste Tap, poderão reservar o vosso nickname no site deles.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)