2014/07/17

Vodafone com novo interface na TV e serviço Live on TV


O serviço de televisão e Internet da Vodafone é um dos que se torna mais atractivo neste momento graças ao seu preço imbatível, mas o interface que apresenta na sua box tem sido um dos aspectos que mais críticas recebe quando comparado com os concorrentes. Agora a Vodafone espera minimizar essas críticas com o lançamento de um novo interface gráfico e novas funcionalidades.

O novo interface gráfico (TV 2.0) promete ser mais apelativo e funcional, ao mesmo tempo que mantém uma simplicidade de utilização para todos os que o usem. O serviço conta agora 8 canais adicionais (M6, VOX, RTL, Super RTL, Record HD, Caça e Pesca, Toros e BBC entertainment), totalizando 160 canais e 35 canais em alta definição (HD) - sendo que os canais de alta-definição passam a ter gravações automáticas de 7 dias.

Existem também novas TV Apps (Twitter, Facebook e Picasa), e passa a ser possível, com um simples clique na tecla vermelha do comando, interagir directamente na televisão com a página Facebook do canal que está a ser visualizado.

Um serviço que a Vodafone destaca como sendo pioneiro a nível mundial é o "Live On Tv", com o qual podem transmitir em directo para a televisão tudo o que filmagem com um smartphone ou tablet. Isto permite que as vossas filmagens em directo (por exemplo na praia) possam ser vistas pela vossa família em casa; ou pelos vossos amigos nas suas respectivas casas.

Se tiverem serviço Vodafone em casa, não deixem de experimentar e dizer-nos se funciona tão bem quanto se esperaria.

3 comentários:


  1. Live on funciona na perfeição existe um atraso da gravação para a visualização na TV de cerca de 5 segundos, o novo firmware com o novo interface tem de ser solicitado nas apps da Box e aparece uma mensagem que nos próximos dias vamos receber a nova atualização...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Rui, quantos dias demorou, no teu caso, até teres o novo firmware? thanks

      Eliminar
  2. Sou pioneiro da Vodafone desde que esta tem este serviço tv+net+telefone em serviço adsl depois passaram-me logo para fibra e desde que existe esta aplicação ainda não reparei em atrasos nenhuns, mas claro tudo depende da velocidade da net que o pacote oferecer, eu estou com os 100 megas reais e satisfeitíssimo com o serviços e app do mesmo.

    ResponderEliminar