2014/08/06

Apple apresenta iPhones 6 a 9 de Setembro


Depois dos rumores que indicavam que os novos iPhones 6 iriam ser apresentados pela Apple para o meio de Setembro, chega agora a indicação de que isso irá acontecer um pouco mais cedo, para aquecer a época pós-férias.

A Apple marcou um evento para o próximo dia 9 de Setembro, onde deveremos ficar a conhecer os novos iPhones 6, que tudo indica virem em tamanhos diferenciados: um de 4.7 e um de 5.5". Tamanho que, mais uma vez, mostra que a Apple deu o braço a torcer e segue as tendências do mercado, sedento pode smartphones de tamanhos maiores (já anteriormente o tinha feito com o "esticamento" estreado no iPhone 5; mas agora a diferença será ainda mais substancial).

Faltará também saber se a Apple irá aproveitar esta data para nos dar a conhecer o seu rumorizado iWatch, que muito tem dado que falar recentemente, mas que poderá ainda não estar numa fase comercializável, fazendo com que a sua apresentação fique apenas para 2015.

Como sempre, certezas só após a apresentação... E vamos lá ver se será desta que a Apple regressa aos "one more thing", depois da Xiaomi o ter feito na recente apresentação do seu Mi4.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)