2014/08/06

Auscultadores wireless BT Denon AH-W150

Se a vossa ideia de um Verão bem passado passa por fazer desporto ao ar livre e não querem de deixar ouvir a vossa música favorita, a Denon tem uns auriculares bluetooth que vos assistirão nessa tarefa.


Os auscultadores Denon AH-W150 Exercise Freak estão agora disponíveis numa electrizante cor laranja que até poderá servir de incentivo às vossas corridas. Como seria de imaginar, estes auscultadores sem fio são à prova de transpiração e a sua ligação bluetooth permite que ouçam até 7h de música em modo contínuo (previsivelmente, durarão mais que os atletas na maioria das actividades desportivas normais, embora nada vos impeça que os usem também como auscultadores wireless ao longo do dia).

A Denon disponibiliza ainda uma app gratuita - Denon Sport - para iPhone, iPad e Android, que permite registar as actividades no exterior via GPS, manter um diário actualizado dos objectivos de treino e também de integrarem uma comunidade desportiva online onde poderão partilhar o vosso progresso e dando dicas para um exercício mais eficaz.

Para além da cor laranja, os Denon AH-W150 estão também disponíveis em amarelo, preto e azul, contendo  também uma bolsa de transporte com mosquetão na cor condizente. Os AH-W150 Exercise Freak estão disponíveis no nosso país com um preço recomendado de 99,99 euros.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)