2014/08/28

Blue aventura-se nos headphones com modelo amplificado


A Blue pode ser uma marca que é associada a microfones, mas está prestes a expandir-se para outros segmentos. Está para breve a chegada dos primeiros headphones da Blue... e vêm com argumentos literalmente de peso para atraírem interessados.

Os primeiros headphones da Blue não só se destacam por um design que combina elementos retro com elementos futuristas, mas também pelo facto de incorporarem um amplificador que garante que os mesmos serão capazes de proporcionar o nível sonoro adequado a partir de qualquer fonte de sinal.

Quem estiver experimentado headphones de qualidade saberá que muitos dispositivos não são capazes de tirar o máximo partido dos mesmos, sendo notória a falta de potência para alimentar os headphones. No caso destes Blue Mo-Fi isso é algo que não acontecerá, - sendo que podem continuar a usá-los como headphones não amplificados, tanto desligando o amplificador como quando a bateria se esgotar (a autonomia indicada é de 12-15h).

O sistema mecânico de suporte e posicionamento deste headphone garante que ambas as almofadas permanecem paralelas, independentemente do grau de abertura dos mesmos; e não faltam sequer vários cabos e adaptadores para que os possam usar em todas as situações. Nos EUA têm um preço de $350, estando prometidos para breve no Reino Unido por £275 (cerca de 345 euros).

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)