2014/08/27

Fundo de aquisição Xbox One


Estamos novamente naquela altura do mês em que temos que seleccionar um gadget para o nosso fundo de gadgets que irá ser oferecido a um de vocês; e para não dizerem que só ligamos a tablets e smartphones, desta vez vamos variar o tema... embora o divertimento esteja igualmente garantido: a mais recente consola da Microsoft que está prestes a chegar oficialmente ao nosso país - a Xbox One.

A Xbox One vem dar continuidade à popular Xbox 360, e embora muitos se entretenham a discutir sobre a sua superioridade ou inferioridade face à PS4 da Sony, o que interessará aos jogadores é saber se os jogos tiram o melhor partido dela - coisa que parece estar mais que garantido com todos os jogos (exclusivos e não só) que já existem e todos aqueles que estão prestes a chegar ao mercado: do Forza 5 ao Titanfall; sem esquecer a iminente chegada do Forza Horizon 2, e muito mais. Como não podia deixar de ser, também não deixamos de fora o Kinect 2, que oferece reconhecimento 3D bastante melhorado face à primeira geração.





A Xbox One com Kinect tem um preço estimado de 499,99 euros, sendo esse o objectivo a atingir este mês.


[Secção Actualizada - Ponto da situação]

[Fim da Secção]

Antes de passar ao formulário, um aviso importante: deverão verificar que preenchem o email correctamente - temos tido participantes que têm preenchido mal o email, e depois não temos forma de os contactar para os alertar dessa falha - e verificar também se o email enviado não terá ido parar à pasta de spam.

Fundo encerrado: A Xbox One foi oferecida ao André Rodrigues. Mantém-te atento aos próximos fundos de gadgets.

Fundo de gadgets aberto a todos os participantes com morada em território nacional.

1 comentário:

  1. Se fosse a PS4 era capaz de dar o meu contributo, sendo a XBO deixo passar :)

    A malta com quem costumo jogar é tudo de playstation, neste caso a 3, e quando mudarem será para a PS4.

    ResponderEliminar