2014/08/31

iWatch vai custar $399 mas terá modelos mais baratos?


Ninguém faz ideia de como será o futuro iWatch nem de quanto irá custar, nem mesmo se - como muitos dizem - iremos mesmo ficar a conhecê-lo no próximo dia 9 de Setembro; mas nada disso impede que os rumores continuem a surgir. Agora, surge o valor de $399 apontado para o wearable da Apple.

Dizem algumas fontes que a Apple terá considerado o preço de $399 para o seu iWatch; mas com aqueles que acharem o preço excessivo a poderem optar por outros modelos que irão surgir, mais económicos.

Como sempre, estamos na área das conjecturas, mas não me surpreenderia ver a Apple lançar diversos equipamentos neste segmento, indo das simples pulseiras de tracking (ou até earphones com sensores incorporados) até um smartwatch mais elaborado. Considerando que modelos como o Moto 360 terão um preço de $250, não me parece que os $399 fossem descabidos - especialmente se o iWatch vier acompanhado por um conjunto mais alargado de sensores, e tiver a tal construção com vidro safira.

Ainda assim, a grande questão é saber que percentagem do público estará disposto a pagar este valor por um iWatch - e esse sim, será o grande teste: se o iWatch será um sucesso ao nível dos iPhones; ou se terá uma recepção mais temperada... ou até... nula. Esperemos em breve ter as respostas a estas perguntas.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)