2014/08/04
TomTom lança nova gama START com mapas vitalícios
A TomTom é um marca incontornável quando se fala de sistemas de navegação, e mesmo com a proliferação de smartphones que nos permitem ter dezenas de apps de navegação à escola, há quem não dispense a utilização de um sistema de navegação dedicado... e a TomTom conta com isso mesmo para fazer desta nova gama START um sucesso.
Se noutros tempos a aquisição de um navegador GPS era coisa para nos estragar as finanças, hoje em dia a coisa é, felizmente, bem mais acessível. A nova gama TomTom START está disponível com tamanho de ecrã de 4, 5 e 6", e com preços que começam nos 139,95 euros e vão até aos 179,95. Estes navegadores contam com mapas vitalícios (quatro actualizações por ano); indicação da faixa de rodagem a seguir (com imagens 3D); pesquisa rápida; base de dados com milhões de pontos de interesse úteis; e o Map Share, que permite aceder a alterações aos mapas feitas pela comunidade, permitindo um maior dinamismo e rapidez a reagir a alterações dos mesmos.
Se já passaram pela situação de esgotar a bateria do smartphone enquanto navegam até algum lado; ou de receberem uma chamada que vos fez perder a indicação de que deveriam ter saído da auto-estrada, forçando-vos a fazer mais umas largas dezenas de quilómetros; saberão que por vezes o "multi-tasking" não funciona tão bem quanto se desejaria, e no caso da navegação, por vezes é melhor ter um ecrã dedicado exclusivamente a essa função.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Está tudo muito bem, mas há que tempos que uso só o TomTom do smartphone. Vantagem: está sempre à mão e tem os mapas actualizados.
ResponderEliminarAntes era:
- Em casa: "Deixa-me cá marcar a rota antes de sair. Mas onde é que está o GPS? ... Ficou no carro :( "
- No carro: " ... ficou em casa :( "
- Se o GPS estava onde era preciso ... tinha a bateria descarregada
- Se estava tudo bem ... o mapa estava desatualizado.
As empresas ainda não entenderam que já se arranja smartphones a 100€, então se forem Lumia já vem com mapas de borla e com actualizações vitalícias, o preço que estas marcas pedem por equipamentos que apenas fazem GPS é exorbitante...
ResponderEliminarMeo draive
ResponderEliminar