2014/09/29

Hama lança capas e bolsas para iPhone 6 e 6 Plus


Os iPhone 6 da Apple já chegaram a Portugal, e por esta altura já haverão bastantes portugueses a preocuparem-se com riscos e quedas nos seus preciosos brinquedos e quererão protegê-los da melhor forma. Para isso a Hama disponibiliza uma vasta selecção de capas e bolsas para o iPhone 6 e iPhone 6 Plus.

Embora exista um conflito eterno entre os que defendem que os smartphone se devem usar "como são" e aqueles que os desejam proteger ao máximo e evitar todo o tipo de azares, a verdade é que cada um tem a liberdade para fazer aquilo que muito bem entender. E no caso de um smartphone que pode custar 999 euros (o iPhone 6 Plus de 128GB), poderá custar pousar o brinquedo numa mesa de uma qualquer esplanada, e descobrir que afinal já se riscou a parte traseira - ou pior ainda, e por muito resistente que seja, o vidro frontal.

Para além do mais, para além do aspecto da protecção, haverá quem opte por usar uma capa no iPhone 6 como técnica para esconder o rebordo saliente da câmara; permitindo que o seu iPhone possa ser pousado sem qualquer tipo de oscilações ou sem protuberâncias que incomodem o seu "toque". E haverá ainda quem possa optar por uma capa só para não ter que olhar para os "veios" separadores das várias secções traseiras... e que não serão propriamente a coisa com melhor estética nestes novos iPhones.

A Hama disponibiliza uma gama variada de capas e bolsas, que variam em grossura, cor, material de construção, aberturas para acesso aos botões e ligações físicas do novo iPhone. Enquanto algumas versões envolvem completamente o dispositivo, para uma protecção mais robusta, outras cobrem apenas os cantos do equipamento para segurança contra quedas sem que perca a leveza e elegância do smartphone. Como se costuma dizer: há para todos os gostos.

As capas e bolsas para os iPhone 6 já estão disponíveis no mercado nacional com preços a partir de 9,99 euros. E não se esqueçam que poderão usufruir de um mega desconto de 25% em todos os produtos Hama como membros do clube AadM+.

1 comentário:

  1. Lá estive ontem de volta dos iPhone 6 e de facto a lente saliente não fica bem. Com a capa desaparece.
    Tenho usado sempre capa, mas não era por causa da protecção, era porque os gajos (especialmente o 3GS) tinham uma tendência anormal para escorregar da mão e ir parar ao chão.
    Curiosamente, a percepção que tive dos novos 6 é que não são escorregadios. Talvez o 6 fosse o primeiro que usasse sem capa (mas é um facto que também a encomendei, sempre disfarça e tenho um certo receio dos larápios).
    O vidro ("que não é safira, mas ainda não sei ao certo o que é"), estou convencido que não risca, porque os vidros dos smartphones melhoraram muitíssimo desde o tempo do 3GS (2009).
    O alumínio certamente não risca, porque se algum riscasse já havia vídeos no YouTube com três milhões de visualizações :)

    ResponderEliminar