2014/09/17

Hama Selfie 90 - monopé telescópico para as selfies


Quer sejam ou não fã das "selfies", não há como negar que por vezes é de extrema utilidade poder chegar com uma câmara um pouco mais longe do que o alcance do nosso braço, e para isso a Hama propoõe-nos este Hama Selfie 90.

O Hama Selfie 90 é um monopé telescópico de tamanho compacto (30cm), mas que em segundos se se pode estender até aos 90cm; uma distância que permitirá a obtenção de auto-retratos (selfies) a solo ou em grupo, como também fazer coisas como "elevarem-se" por cima de uma multidão ou obterem fotos de perspectivas incomuns.


Este monopé  inclui um suporte de rosca duplo para câmaras fotográficas (1/4") e câmaras de acção com suportes estilo GoPro, e pesa apenas 220g, tendo também uma alça de transporte para garantir que não o deixarão cair quando se aventuram nas fotos mais "artísticas".

Já disponível em Portugal, o Hama Selfie 90 tem um preço sugerido de €29,99 e não se esqueçam que poderão usufruir do desconto exclusivo de 25% que a Hama oferece aos membros do Clube AadM+.

1 comentário:

  1. Acho ao meu ver um mono pé muito caro e pequeno para o que já existe no mercado, este por exemplo " yunteng C-188 Handheld Monopod" custa menos que 15€ e da para cameras e telemóveis e tem um comprimento de 1,23cm !

    ResponderEliminar