2014/09/26

HTC ReCamera promete novidades nas action cams


Haverá espaço para uma nova gama de action cams? A HTC parece achar que sim e diz que tem uma novidade "notável" para nos apresentar para breve: a ReCamera.

Ainda não se sabe bem que tipo de novidade a HTC quererá estrear com esta Recamera, mas parece ser mais que evidente tratar-se de uma action cam que terá que enfrentar uma forte concorrência não só das veteranas deste sector (como a GoPro), como também das dezenas de modelos "low-cost" que têm invadido o mercado.

Neste momento nem sequer se sabe se esta ReCamera funcionará de forma independente ou se se limitará a ser algo tipo uma "camera portátil" que dependerá de um smartphone (imagino que sim, pois não estou a ver alguém levar um smartphone para a água para poder continuar a gravar vídeo), mas também é verdade que muito nos agradaria ver uma qualquer inovação/novidade neste sector.

Afinal... é quando se pensa que já nada mais há a fazer que o terreno fica propício para que alguém venha mostrar o quanto se está errado. Anda lá HTC, mostra-nos o que vales, e não deixes que esta ReCamera seja uma "desilusão".


Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)