2014/09/26

Neptune Pine [Gadget do mês Clube AadM+]


Em época alta de wearables, o gadget exclusivo para os membros do Clube AadM+ volta a ser um produto que irá ser do agrado de todos os que cresceram a sonhar poder ter um autêntico computador de pulso. Desta vez temos um Neptune Pine para vos oferecer.

Contrariamente à tendência dos smartphones, de crescerem cada vez mais, este Neptune Pine faz relembrar os bons velhos tempos em que os fabricantes de telemóveis combatiam entre si pela criação do telemóvel mais pequeno. Não que este "wearable" possa ser considerado muito reduzido, mas considerando que se trata de um Android completo, com 3G, WiFi, LCD de 2.4" com 320x240 pixeis, um CPU Snapdragon S4 dual-core a 1.2Ghz e até câmara traseira de 5MP e uma frontal VGA, sem dúvida que abre imensas possibilidades... e para além disso podem facilmente retirá-lo da bracelete e usá-lo como um micro-Android onde quer que seja preciso (com um suporte adequado até se tornaria numa excelente "dash-cam" para se meter no automóvel e avisar-nos remotamente em caso de actividade suspeita. :)

O vencedor deste Neptune Pine será conhecido durante o nosso meeting mensal que acontece já neste próximo sábado, e para além destes gadgets mensais exclusivos para os membros do clube não se esqueçam que existem outras vantagens e descontos de que podem usufruir continuamente - sendo que agradecemos a todos os parceiros que se associaram a esta nossa iniciativa.

Se ainda não aderiste, é tempo de o fazeres de modo a te habilitares ao gadget do próximo mês; e se já o fizeste... não deixes de convidar os teus amigos para que se juntem a nós - quantos mais formos, mais e melhores gadgets teremos para te oferecer. :)


Actualização: o Neptune Pine foi para o Miguel Leite.

1 comentário: