2014/09/22

MSI GTX 980 e 970 Gaming

Os novos GPU GTX 980 e GTX 970 da Nvidia acabaram de ser revelados mas a MSI já tem preparadas duas placas que se tornarão altamente desejáveis para os que gostam de jogar nos seus PCs com o máximo de qualidade.


Como é habitual nas séries mais avançadas da MSI, estas placas GTX 980 e GTX 970 Gaming recorrem ao sistema Twin Frozr em vez de seguirem o design de referência da Nvidia. Agora na sua quinta geração, o Twin Frozr V oferece um design mais compacto (permitindo a instalação de múltiplas placas em SLI com espaço para ventilação entre elas), e com novas ventoinhas de 10cm que em conjunto com o sistema de heatpipes permite manter as temperaturas ao menor nível possível com reduzido nível de ruído. Nas temperaturas mais baixas as ventoinhas podem até parar completamente, e o seu controlo de temperatura diferenciado permite que as duas ventoinhas funcionem a velocidades independentes dependendo das necessidades.



De resto, estamos perante placas com 4GB de memória e capazes de enfrentar os jogos mais exigentes, com todos os detalhes no máximo e em resoluções superiores a Full HD.

Enquanto aguardamos por preços no nosso país, lá fora estas placas já podem ser encontradas com preços aproximados de 350 e 580 euros (para a GTX 970 e 980 respectivamente).

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)