2014/09/08

Suportes para tablets


Quem é que já não levou com o smartphone ou tablet na cara ao tentar utilizá-lo na cama? Felizmente há solução para isso, e usando sistemas que já conhecerão do suporte das lâmpadas de mesa.

Não há falta de suportes para tablets (e smartphones) para todos os tipos de utilização. Onde quer seja necessário arranjar forma de os colocar numa posição de utilização confortável - mesas, balcões, e até automóveis - há sempre um suporte que servirá para resolver o problema.


Portanto, não deixem que seja o vosso tablet a ditar como o utilizam (normalmente pousado sobre uma mesa - ou serem forçados a segurá-lo com as mãos evitando que possam estar a fazer outras coisas em simultâneo) e ponham-no a ele a funcionar à vossa medida. Quer seja na secretária a servir de equipamento acessório ao lado do computador, ou na cozinha a mostrar receitas, ou no carro a servir de computador de bordo... o suporte adequado fará toda a diferença.

E felizmente, a maioria deles é genérica e adaptável a uma grande variedade de tamanhos, pelo que não terão que se preocupar quando tiverem que fazer upgrades.

2 comentários:

  1. eu sei que podia procurar na net, mas há tanto tempo que falo em arranjar uma coisa desta. obrigado carlos.

    ResponderEliminar
  2. Cada vez que vejo uma coisa deste género só penso no filme Wall-E.

    ResponderEliminar