2014/10/20

Spotify apresenta pack familiar com 50% de desconto


O Spotify já é o parceiro diário de muitas pessoas que não abdicam de ter acesso aos milhões de músicas que o serviço disponibiliza sem terem que se preocupar; e agora chega um pack que virá dar resposta às necessidades familiares.

Quem começa a usar o Spotify depressa se habitua ao comodismo de poder ouvir aquilo que bem lhe apetece; e logicamente também o resto da família rapidamente se acomoda a tirar partido da sua conta. Algo que pode dar origem a algumas incompatibilidades musicais quando começam a ver surgir na vossa conta playlists feitas pelos filhos.

Por isso o Spotify disponibiliza agora uma modalidade Spotify Família, com o qual podem partilhar uma só conta Spotify com até mais quatro pessoas, mantendo o histórico, recomendações e playlists completamente independentes para cada uma. O preço deste pack vai até aos 20.99 euros/mês para o caso das cinco pessoas, representando uma poupança de 50% face ao preço habitual de 6.99 euros/mês por pessoa para as pessoas adicionadas:

  • Eu + 1 pessoa(s) da família 10.49 EUR
  • Eu + 2 pessoa(s) da família 13.99 EUR
  • Eu + 3 pessoa(s) da família 17.49 EUR
  • Eu + 4 pessoa(s) da família 20.99 EUR


O Spotify pode ser usado gratuitamente ao estilo rádio (onde não podem escolher o que querem ouvir), ou dar acesso directo às músicas que quiserem ouvir (e criar playlists e até fazer downloads) por 6.99/mês.

5 comentários:

  1. o estilo rádio é apenas para dispositivos "moveis", no pc pode-se ouvir o que se quiser, criar playlists etc...

    ResponderEliminar
  2. Exacto... a versão gratuita para PC apenas coloca um limite de horas mensais e a qualidade do Stream ligeiramente a baixo, penso eu...

    De resto é igual à versão premium...

    ResponderEliminar
  3. quem é que quer ser da minha família? ;)

    ResponderEliminar
  4. Eu não percebi a poupança de 50%
    6.99 x 5 = 34.95
    20.99 não é metade

    ResponderEliminar
  5. cada pessoa extra fica por metade do preço, 3,50€

    ResponderEliminar