2014/11/05

Acer Aspire Switch 12 é verdadeiro 5-em-1

Os equipamentos transformáveis, que facilmente se podem adaptar a diversos modos de utilização, vão ganhando cada vez mais popularidade. Depois de nos ter trazido os seus modelos mais compactos, a Acer lança agora o seu Aspire Switch 12, que podemos considerar um verdadeiro "5-em-1".

Porquê 5-em-1? É que para além do habitual modo tablet e portátil, este Switch também pode ser usado como ecrã vertical com base de suporte, em modo horizontal (com a base a servir de apoio), e agora também em modo quase "desktop", em que o teclado se separa da base - para uma versatilidade capaz de satisfazer todo o tipo de utilizações.

O Aspire Switch 12 vem equipado com um ecrã Full HD IPS de 12.5", CPU Intel Core M, SSD de 60 ou 120GB; USB 3.0, USB 2.0, WiFi MIMO 2x2, micro HDMI e autonomia anunciada de 8h. O teclado completo destacável do Aspire Switch 12 pode ser usado com ou sem fios e inclui um pointing stick para que possam controlar o rato sem ter que usar o touchscreen e tirar os dedos do teclado. Também está disponível (em opção) a Acer Active Pen para escrita e desenho no ecrã.

O Acer Aspire Switch 12 estará disponível no nosso país no início de Dezembro com preços a partir de 699 euros. E se quiserem algo mais económico não se esqueçam que têm o Aspire Switch 10 por metade do preço.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)