2014/11/06

Carregador Hama USB de 4 portas


Longe vão os tempos em que ter um carregador com uma única ficha USB era suficiente para as necessidades. Hoje em dia, é "quantas mais melhor", e a Hama tem um carregador pensado para ficar em cima da mesa e carregar até quatro equipamentos simultaneamente.

Smartphone, tablet, câmaras digitais, estamos rodeados de equipamentos que necessitam ser recarregados com frequência, e torna-se chato gerir todos os carregadores individuais que cada um deles representa. Este novo um novo carregador USB compacto de 4 portas da Hama está preparado para funcionar em qualquer parte do mundo (100-240V) e disponibiliza 4 portas USB para poder recarregar múltiplos equipamentos em simultâneo sem que tenham que gastar 4 tomadas eléctricas. E para facilitar a gestão dos cabos, pode ser colocado numa manga de silicone que funciona como base de suporte e porta-cabos para facilitar o transporte e arrumação.

Este carregador tem uma potência máxima de 5.1A, com uma porta de 2.1A para equipamentos Apple, outra para Samsung, e duas portas USB genéricas de 1A. As portas específicas permitem sinalizar aos equipamentos compatíveis para que utilizem a totalidade da potência disponível em vez de se limitarem a 500mA.


Este carregador Hama USB Power Charger With Four Ports já está disponível em Portugal nas cores azul claro (ref.ª 54186) e cinzento (ref.ª 54187) com um preço recomendado de 39,99 euros. (E uma vez mais, relembro que há desconto especial de 25% para os membros do Clube AadM+.)


Nota: editado a 13/11 para correcção do preço indicado, que originalmente indicava 24,90 euros.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)