2014/11/06

MSI lança duas motherboards FM2+ com A68H

Embora ultimamente vos tenha falado quase exclusivamente de motherboards para CPUs Intel, a verdade é que - embora reconhecendo a superioridade que as actuais gerações de chips da Intel têm - sempre fui um fã da AMD. E por isso mesmo, hoje trago-vos notícias de duas novas motherboards MSI com socket FM2+ e chipset A68H.



Estas motherboards microATX MSI A68HM-P33 e MSI A68HM-E33 suportam os mais recentes APUs Kaveri da AMD (série 7000) mas são também compatíveis com os chips FM2 mais antigos (Richland e Trinity, séries 6000 e 5000). A bordo encontramos todo o tipo de coisas já esperadas: PCIe 3.0, SATA 6Gb/s, USB 3.0, LAN, e suporte multi-monitor AMD Eyefinity.

Para além dos componentes de qualidade militar que garantirão a longevidade destas boards, as mesmas vêm equipadas com as habituais tecnologias da MSI para tirar o máximo partido de todos os componentes, como o OC Genie 4 para overclockings simples e imediatos; Click BIOS 4; e o programa Command Center que permite monitorizar e alterar todos os parâmetros de funcionamento do sistema.

Embora não tenham sido revelados os preços, espera-se que os mesmos sejam bastante competitivos face às restantes ofertas do mercado nesta gama.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)