2014/11/25

Ganha uma tomada eléctrica controlada por WiFi


Mais uma semana, mais um gadget que temos para vos oferecer; e desta vez é um gadget que será bem atractivo para todos os que também nos acompanham no "A Minha Alegre Casinha": um módulo de tomada com controlo WiFi Orvibo S20.

O Orvibo S20 WiFi é um módulo de tomada que podem encaixar em qualquer tomada eléctrica, e que a partir daí permite controlar remotamente o que lá ligarem, através do vosso smartphone Android ou iOS.

Este módulo custa menos de 20 euros, o que é um preço irresistível, ainda para mais considerando que para além do controlo manual também podem programar temporizações para ligar/desligar, assim como definir um tempo restante para que o aparelho se desligue (considerando que um simples temporizador digital de tomada por vezes custa isto ou mais... fica tudo dito.)




Já sabem como funcionam os nossos passatempos semanais: ao longo dos próximos dias iremos colocando diferentes perguntas no formulário que se segue, e no final o mesmo será oferecido aleatoriamente entre os participantes que tiverem acertado correctamente pelo menos numa delas (sendo que mais respostas certas melhorarão as vossas probabilidades de ganharem - mas atenção, pois apenas conta a primeira resposta que derem a cada pergunta.)


Passatempo encerrado: O vencedor desta semana é o Filipe Garcia. Fica atento aos próximos passatempos.

Passatempo aberto a todos os participantes com morada em Portugal.

11 comentários:

  1. Pelo que entendi podia ligar um aquecedor remotamente?

    Será que se conseguia uma venda conjunta com membros da lista, eu estaria interessado em dois

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para comandar de fora de casa suspeito que vá ser necessário configurar uma VPN, para fazer com que estejas ligado à rede de casa.

      Mas de resto, nem compensa compra em grupo, pelos riscos de uma encomenda grande ficar encravada na alfândega. Mais vale comprar unidade a unidade... :)

      Eliminar
    2. Não consigo comandar de fora de casa sem utilizar uma VPN?

      Eliminar
  2. Muito interessante sem dúvida. E pelo preço vale bem a pena nem que seja só para experimentar como brincadeira.

    ResponderEliminar
  3. porque é que não adicionou o Labels "passatempos"...é que eu tenho gravado nos favoritos a pagina com Labels... assim vou perder a participação deste passatempo.

    ResponderEliminar
  4. A 6ª pergunta não deveria ficar disponível hoje, Domingo? Ainda recebo a pergunta de Sábado...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O "hoje" ainda dura. :) Mas já está a nova pergunta no formulário. :)

      Eliminar
  5. Posso dar uma sugestão?
    Tenho reparado que a actualização das perguntas nem sempre ocorre à mesma hora, por uma questão de lógica deveria ser à meia noite, mas que em termos de logistica poderá ser uma hora complicada.

    Então porque não lançar estes passatempos e as actualizações das perguntas ao meio dia?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não há nenhuma hora definida para a mudança de pergunta. Por norma é feita por volta das 24h, mas não é obrigatório que assim seja

      Eliminar