2014/11/07

Notícias do Dia

A qualidade de construção do novo Nexus 9 revela que a HTC se descuidou nesse aspecto; como resolveres o misterioso síndroma das fotos a preto num Moto G (e outros equipamentos); o Swype para iOS8 está gratuito; o Lollipop para o Nexus 5 foi adiado devido a bug que causa consumo excessivo e reduz a autonomia; a OnePlus já vendeu mais de 500 mil Ones e quer duplicar o valor até ao final do ano (e hoje estamos a oferecer mais 3 convites para ele); como parte dos seus projectos experimentais, o Google está a repensar o cinema a 360º; e o odrive dá-te espaço ilimitado na internet unificando o espaço das várias clouds numa só;

E antes de passarmos às últimas notícias do dia desta semana, não te esqueças que estamos a oferecer livros da O'Reilly que te tornarão num mestre da programação Android com o App Inventor, sem teres que saber programar da forma tradicional.


Moto 360 em metal sobe para os $299


Depois dos upgrades para mais memória, mais velocidade, mais isto e mais aquilo, chegamos agora ao ponto em que temos que pagar em função dos materiais utilizados. É o mundo dos wearables, e nem o Moto 360 escapa. Se o modelo base começa nos $249, os modelos com bracelete em metal sobem para os $299 - e se quiserem o modelo dourado, então são $329.

Esperemos que todos os modelos estejam disponíveis em Portugal no início de Dezembro.


Onyx quer ser comunicador à Star Trek


Se têm inveja dos personagens do Star Trek, que conseguem estar em comunicação uns com os outros com um simples toque no seu comunicador, então vão gostar deste Onyx. Na prática acaba por ser um sistema de alta-voz bluetooth, mas a sua concepção faz com que se torne mais acessível que nunca poder falar com quem se quer, com um simples toque no aparelho e sem necessidade de se pegar no smartphone. Se isso vale $99 ou não... isso terá que ser decidido por cada um


WhatsApp ganha confirmação de mensagens lidas


O popular WhatsApp já tinha indicadores que nos mostravam o estado das mensagens, mas agora ganha um novo que vem responder aos pedidos dos utilizadores. Para além do "visto" cinzento que diz que a mensagem foi enviada, e do duplo visto cinzento que diz que a mensagem foi entregue no destino, chega agora o duplo visto azul que indica que a mensagem foi lida pelo destinatário.

... Parece que a novidade que se segue serão as chamadas ou mensagens de voz. Mas para isso teremos que esperar mais um pouco.


Google Drive para iOS ganha Touch ID e outras novidades


Tal como o Google adicionou a funcionalidade de abrir ficheiros do Google Drive no Chrome directamente em programas externos, agora também isso chega à versão para iOS. O novo Google Drive para iOS já deixa que abram ficheiros em apps que tenham instaladas (e que reconheçam o tipo de ficheiros respectivos); e também passa a suportar o Touch ID para que se autentiquem ao entrar na app - em vez de usar o PIN. Também já não terão que sofrer por ter um vídeo no Google Drive que não conseguem passar para o vosso iPhone localmente, pois passa a ser possível gravá-los para a Camera Roll.


Curtas do Dia


Resumo da Madrugada


1 comentário:

  1. Recebi email da FNAC e já aparece o moto 360 a vender :D pena que nao apareça essa opçao em metal pelo menos ainda :)

    ResponderEliminar