2014/11/03

Portátil GT80 Titan da MSI usa teclas mecânicas


Quando se procura um portátil há muitas características que normalmente colocamos na lista de prioridades: CPU, GPU, ecrã... Pois agora, poderão também começar a dar maior importância ao teclado; que este GT80 Titan da MSI nem sequer abdica de um teclado mecânico.

Um teclado mecânico pode ser algo que muitos considerem irrelevante, mas a verdade é que para quem passa os dias a escrever (ou jogar) depressa fica convertido ao seu "toque" (mesmo considerando que há teclas de diferentes tipos, para todos os gostos).

No caso dos portáteis, a tendência tem sido os teclados "chiclet" mais finos que ajudam a emagrecer a espessura da máquina; mas como este gigante de 18" da MSI - GT80 Titan - não será máquina que se vá enquadrar nos ultrabooks, a MSI optou por lhe instalar um teclado completo com teclas mecânicas Cherry MX Brown bem ao gosto de muitos jogadores.

Neste momento ainda não se conhecem as restantes características desta máquina, mas é de imaginar que tenha ecrã, CPU e GPU(s) à altura da sua dimensão... e com um preço a condizer.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)