2014/12/23

Facebook lança Stickered para fotos mais divertidas


Se são daquelas pessoas que não dispensa a inclusão de alguns elementos criativos nas fotografias e já recorrem ao Facebook Messenger para falar com os amigos, então não vão querer perder este novo Stickered do Facebook.

O Stickered é uma app criada pela equipa do Facebook responsável pelo Messenger, e que permite rapidamente adicionar dezenas de bonecos, elementos, e texto às fotos, de modo a torná-las em autênticas "obras de arte" (ou nem por isso - mas já sabemos que entre amigos... tudo se desculpa.)

Para usarem o Stickered terão que também usar o Facebook Messenger, mas por agora esta app está apenas disponível na sua versão para Android. Para os utilizadores iOS a app está prometida, mas o Facebook não disse se ainda demorará muito ou não (o mais certo será estarem dependentes do processo de aprovação da App Store - que já sabemos que não é propriamente uma "ciência exacta").

Actualização: Stickered para iOS também já está disponível.

Fiquem à vontade para partilhar connosco as vossas criações mais artísticas, e não se esqueçam que a época natalícia é especialmente propícia para darem asas à criatividade e registarem o Natal de 2014 para a posteridade como sendo um dos melhores de sempre.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)