2014/12/23

Asus RoG Poseidon GTX 980

Precisam de uma placa gráfica capaz de enfrentar os mais recentes e exigentes jogos? Prontos para cometer uma loucura neste Natal? Então se calhar a prenda que procuram é esta placa gráfica Poseidon GTX 980 da Asus.

O GTX 980 da Nvidia é um dos mais potentes GPUs da actualidade, e nesta placa encontra-se perfeitamente integrado com o sistema Poseidon da Asus. Um sistema concebido para quem quer tirar o máximo partido do hardware e garantir a máxima estabilidade, estando já preparado para ser ligado a um sistema de watercooling. Mas mesmo que não a queiram usar com arrefecimento líquido, o sistema continua a ser igualmente eficiente usando apenas arrefecimento por ar.

Graças a esta sistema de dissipação (que mantém os níveis sonoros em valores abaixo dos de referência), é possível levar o GPU ao limite - sendo disponibilizado o habitual GPU Tweak, que permite ajustar todos os parâmetros de funcionamento em tempo real.

Sendo uma placa "de luxo", temos também a utilização de componentes electrónicos de alta-qualidade, preparados para resistir a todo o tipo de abusos, e até fisicamente a placa conta com uma placa de reforço para garantir que não irá sofrer qualquer flexão mesmo quando tiver que suportar a pressão dos tubos de água.

A ASUS ROG Poseidon GTX 980 vem com 4GB de memória GDDR5, 3 saídas DisplayPort, 1 DVI e 1 HDMI, e já está disponível em Portugal com um preço recomendado de 727 euros.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)