2014/12/24

Filtros de privacidade para ecrãs da Targus


Se têm que usar um portátil ou tablet em locais públicos mas querem evitar que alguém sentado ao vosso lado espreite o que estão a fazer, podem sempre recorrer aos filtros de privacidade da Targus para o impedir.

Certamente já terão usado uma caixa Multibanco cujo ecrã seja completamente visível quando estão a utilizá-la, mas que se tentarem espreitar de lado apenas vêem um ecrã escuro. É precisamente esse o efeito destes Privacy Screens da Targus, que permitem evitar os olhares indiscretos sobre o ecrã dos vossos monitores, portáteis e tablets.

Estes filtros da Targus estão disponíveis para monitores com tamanhos entre 11.6 e 27", assim como tablets de 9.7" como o iPad, ou o Dell Pro 11 de 10.8". Estes. A marca disponibiliza três formas diferentes de colocar os filtros nos ecrãs: um modelo adesivo que fica colado ao ecrã para uso permanente; encaixe na moldura no ecrã; ou um sistema que prende aos lados do ecrã e permite fazer deslizar a película para a remover ou voltar a aplicar.

Os Targus Privacy Screens estão disponíveis em três formatos diferentes (4:3, 16:9, e 16:10) para se acomodarem aos formatos de ecrã mais comuns, e já podem ser comprados no nosso país com preços a começar nos 49,99 euros.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)