2014/12/08

Mi Band da Xiaomi também funciona com iPhones


A Mi Band da Xiaomi veio mostrar ao mundo que uma bracelete para monitorização do sono e de actividade física não tem que custar uma fortuna. E ao que parece, a mesma não se destina aos utilizadores com Android, pois a Xiaomi também está a mostrá-la em funcionamento num iPhone 6.


Há cada vez mais pessoas que aderem aos trackers de actividade como os FitBit, e há um número imensamente maior que tem curiosidade nestes dispositivos mas não está disposto a pagar uma centena de euros, ou mais, por isso. Mas se for por cerca de 10 euros... a coisa muda de figura.

Pelo preço, e vindo de um dos maiores fabricantes chineses, esta Mi Band seria uma séria candidata para todos os que procuram tal acessório, mas até ao momento havia um "pequeno" grande entrave: a mesma só tinha app disponível para Android. Uma limitação que a eliminava automaticamente para todos os utilizadores iOS... mas que parece que vai deixar de existir.

A Xiaomi já mostrou a sua Mi Band a funcionar com um iPhone 6, com uma app que infelizmente ainda não está disponível na App Store, mas que se espera ver surgir em breve. Por agora é provável que a mesma esteja apenas disponível numa app store alternativa - situação bem mais comum e frequente no oriente.


7 comentários:

  1. Olá
    onde posso comprar na europa (por causa de tempo de envio e possível alfândega)?

    Thanks

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    2. Aqui do lado direito tens uma parte de "Lojas Online", Clica na dealextreme e pesquisa por "Xiaomi Band". Tens opção de vir da Europa.

      Eliminar
    3. Aqui: http://www.powerplanetonline.com/smartphones-acessorios-pt/xiaomi-mi-band-pt

      Eliminar
  2. Mais informações para instalar a aplicação necessária para iPhone em http://4pda.ru/forum/index.php?showtopic=620665 ....

    ResponderEliminar
  3. Esta app ios está traduzida em português ou inglês?
    Já agora, a Xiaomi Band integra com a app nativa do ios Health?
    Obrigado

    ResponderEliminar
  4. Carlos,

    Referes que é possível encontrar este fitness (etc) tracker a cerca de 10 euros. Onde?

    Obrigado!

    ResponderEliminar