2014/12/12

Sabertooth Z97 Mark S da Asus em branco [edição limitada]

Se há pessoas para quem aquilo que têm no interior dos seus computadores é algo para o qual nem querem olhar, há outras para quem cada componente é escolhido não só à custa das suas características e funcionalidades... como também do seu aspecto visual. E é para estas últimas que a Asus nos traz esta edição especial limitada da Sabertooth Z97 Mark S.

Em tempos, a cor de uma motherboard podia ser a que o cliente quisesse... desde que fosse verde. Mas com a popularização dos PCs, depressa começaram a surgir fabricantes que apostaram noutras cores como forma de diferenciação. Hoje em dia podemos encontrar motherboards azuis, amarelas, vermelhas, pretas... e agora brancas, com esta Asus Sabertooth Z97 Mark S.


Esta linha de motherboards TUF da Asus destaca-se por ter um design mais preparado para resistir a "abusos", com coisas como a Thermal Armor e placa de reforço TUF Fortifier, ou o Thermal Radar 2 e microchip TUF Ice para monitorização das temperaturas e controlo inteligente das ventoinhas. Aqui, com uma pintura camuflada em branco que foi concebida para durar mesmo em condições exigentes com temperaturas elevadas.

A Sabertooth Z97 Mark S já está disponível em Portugal com um preço recomendado de 317 euros. E para tornar esta série ainda mais exclusiva, cada uma destas motherboards vai estar individualmente numerada.





1 comentário:

  1. Agora no Natal podiam vender esta Sabertooth Z97 Mark S com uma lata de neve artificial para aplicar na caixa e chamar-lhe "Let it Snow Edition". :)

    ResponderEliminar